domingo, 22 de março de 2009

CLASSES SE RAGNAROK











Arqueiro




- ESPADACHIM
- São os protetores do grupo, agindo sempre na linha de frente.Duros na queda, aguentam muitos golpes e geralmente usam seu próprio corpo como escudo para os demais.
-MAGO
- Apesar de parecerem frágeis e franzinos, esses combatentes tem dentro de si o poder controlar a natureza.Podem atear fogo em seus inimigos, congelar uma área, inundar terrenos e até mesmo invocar poderosos trovões.
-GATUNO
- Mais rápidos que a visão, esses guerreiros das sombras são especialistas em impedir que seus oponentes o atinjam.Quando evoluem, podem causar danos que ignoram defesas ou desarmar adversários.
-ARQUEIRO
-Sempre na retaguarda, esses atiradores certificam-se de que seus disparos atinjam o elo mais fraco de uma corrente- seja inutilizando um mago poderoso ou impedindo os movimento de um cavaleiro indestrutível.Ao evoluírem, podem também elevar o moral do grupo com músicas e danças.
-NOVIÇO
-Os homens de DEUS são essenciais a qualquer grupo.Com suas habilidades de cura, são os principais responsáveis por manter seus amigos vivos.Como sacerdotes e monges, ganham poderes supremos, como ressucitar ou nocautear em um golpe.
-MERCADOR
-Os senhores do dinheiro.Apesar de não parecerem uma classe de combete a primeira vista, ao evoluírem, podem ser temíveis.Como ferreiros, partem montanhas em um único golpe e criam armas para seus amigos.Como alquimistas, destroem equipamentos e produzem poções.
-UMA COISINHA BÁSICA:
-Espadachins evoluem para cavaleiro ou templário;
-Magos evoluem para bruxo ou sábio;
-Gatunos evoluem para mercenário ou arruaceiro;
-Arqueiros evoluem para caçador ou bardo/odalisca;
-Noviços evoluem para sacerdote ou monge;
-Mercadores evoluem para ferreiro ou alquimista.


































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário